sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Agora No Blogspot!


Devido grande repercussão aos nossos extintos fotolgs, a equipe QueroCausar, juntamente com vocês, caros amigos, esta dando um salto em direção a uma profissionalização do nosso blog.

A partir de agora ficaremos pondo novidades em nosso blog, já que afinal ele nos permite até mais de um causador por dia, e acada dia mais acreditamos que nascem novos talentos, outros já merecem ser reincidentes por tamanha causação. Por favor, continuem nos visitando, e agora quem sabe, até poderemos por algo de atrativo aqui além dos grandes enegenheiros da causação paraense, que no mínimo nos matam de rir, e fazem-nos acreditar que ainda existem pessoas que se prestam...:D

A partir de agora vamos entrar em uma nova fase da causação, o porque afinal, nos mesmos somos grandes causadores, porque senão não estariamos aqui, e tudo graças... À VOCÊS!!! NÓS AMAMOS MUITO NOSSOS HABITUÉS!! OBRIGADO, OBRIGADO!

AGRADECEMOS TAMBÉM À: Meachuta (L), que sem ela nada disso seria possível, em segundo a mauricio vianna por ser o que é e em terceiro Deus, que tenta mas ainda não é (L). A todos os postados, por nos abençoar com seu espirito vanguardista: Vinicius, Yuri, Ze Nettu, CAio Reis, MAuricio e Gio, Alessandra e não pense que esqueçemos o grande vitorioso Xarope, que é um exemplo de perseverança, um verdadeiro Meachuta. E lógico a pessoa que nos denúncia, que so ativa nossa vontade de continuar.


Bem amigo, a parte isso,festa querocausar - pozato, não se preocupe com o dia seguinte + aniversário do faca no dia 04/09 no Amnésia.

2 comentários: